segunda-feira, 6 de julho de 2015

#Refletindo com Deus

Bom, eu sempre cito alguma passagem da bíblia, ou posto um video com uma canção gospel. Hoje eu decidi fazer diferente, quero contar um pouco sobre a minha experiência de aproximação com Deus.
Nasci numa família católica, sou batizada na igreja, e quando pequena eu sabia que Deus existia, pois isso sempre foi passado para mim, só que com toda ingenuidade eu não cultivava o existir e poder de Deus.
Na minha passagem da infância para a adolescência, eu ainda me mantinha distante de Deus, eu sabia que ele estava lá em algum lugar, olhando por mim, zelando por mim, só que eu não admirava a grandeza do seu poder.
Ainda na juventude, aos poucos fui me conectando a ele, fui aprendendo a admirar tudo que ele faz e fez por nós. Deus é maravilhoso e justo, e com tantas maravilhavas não dá para desconfiar que ele existe, apesar de todo mal e ódio que alguns seres menos evoluídos banham a Terra, lá está o Senhor a zelar por tudo e por todos nós.
Ditando essas poucas palavras, meus olhos se enchem de lágrimas e meu coração bate mais forte, eu que já sofri muito, que enfrentei muitos calvários e ainda enfrento, nunca deixo de agradecer a Deus por mais um dia de vida! Por que se estou aqui, é pela vontade dele, não há nada que seja superior a Deus, nada e nem ninguém! 
Você que está lendo, e não crê em Deus, digo que te respeito, cada um escolhe em que acreditar, e o que lhe convém. Afinal temos nosso livre arbítrio para isso, mas ao olhar além do seu redor, além dos seus problemas, de suas angústias, um exemplo simples lhe dou: O simples fato, do funcionamento do seu corpo, do seu organismo e órgãos, cada movimento que você produz, sendo ele completo ou não, é dádiva de algo maior, supremo, algo que mesmo com todo estudo e evolução não é cem porcento revelado, nem desvendado. Por favor, não pense que estou te forçando a acreditar em Deus, só quero expor o meu modo de crer nele, modo além de tudo que se é passado nas religiões, algo que vem de dentro do meu ser! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário