terça-feira, 18 de março de 2014

Já sentiu

Que nada a sua volta
Parecer fazer ou ter sentido?
Que há um imenso vazio
Uma lacuna enorme
Dentro do seu ser?
Você parece estar andando
De lá para cá
Em círculos?
Você se avista em cima
De uma colina
No meio de um abismo
Não parece ter saída certo?
Ai você olha ao seu redor
Olha e olha
E nada avista
Hoje me senti assim
Sem rumo
Parada no destino
Parece que estou
Vivendo pela metade
Deus como eu não queria
Me sentir assim
Tão pequena e frágil
Caminhando sobre espinhos
Fingindo estar num paraíso
Deus, meu Senhor
Peço perdão por tudo
Tenha essa conversa
Clara e franca com você
Pois nos temos um elo
Eu devo minha vida a ti
Me ajuda a estar completa
Me ajuda a se tornar uma pessoa melhor
Deus eu creio em ti
Em forma de versos
Eu desabafo e conto
Como tudo está a minha volta
Pai, tem misericórdia de mim
Quero seguir os teus preceitos
Quero estar cada vez
Mais próxima de ti
E eu que andei
Tão afastada
Sei o peso da dor
De não caminhar
Ao seu lado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário